sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Seminário Menor de Jacarezinho













3 comentários:

window disse...

Saudade muita saudade do tempo que estudei aí no Seminário;não me esqueço dos amigos, do Dom Mario do Do Mauro e do Dom Conrado Walter e, não posso deixar para traz o meu querido padrinho Israel Consolin e de sua tão querida esposa a dona benedita Consolin ,pessoas que muito me ajudaram quando eu estudava lá Seminário;Que abençoe cada uma dessas pessoas.

window disse...

Tenho grande saudade do tempo que estudei aí no Seminário...Me recordo de vários amigos; como o Donizete Henrique (Padre) do Jorge da Silva (Padre)do Aranildo(Padre) do Nicolau , do Joãozinho da Silva do Delcídio,todos Padres e dos amigos Dom Mário e do Dom Mauro . Não posso deixar de agradecer o DOM Conrado Walter ,e agradecer os meus padrinhos Israel Consolin e sua esposa a tão querida dona Benedita Consolin,pessoas que muito me ajudaram em miha vida de seminarista quando estudei aí no Seminário....Um grande abrço a todose peço aos ex -seminaristas que entre em contato comigo pois será um prazer lembrar os tempos de seminarista....Meu telefone é 0xx43 3557-13-23.ou 66-81...

Unknown disse...

estudei nesse seminario em 1973 nunca mais voltei ai. no meu tempo era o padre aparecido que era reitor do seminario e me mandou embora de seminario porque me pegaram fumando um cigarro no banheiro hoje estou com 57 anos se tivesse ficado ai com certesa seria padre a muito tempo nao sei se este padre ainda esta vivo mais a culpa de eu nao ter ficado ai foi ele

Postar um comentário